O plano bolsonarista para malhar Moro e seu novo empregão nas redes
Neste domingo, a consultoria americana de gestão de empresas Alvarez & Marsal anunciou a contratação do ex-ministro da Justiça como sócio-diretor
Os aliados de Jair Bolsonaro amanheceram acelerados nos grupos de WhatsApp por causa da notícia do novo emprego de Sergio Moro.
Na noite deste domingo, a consultoria americana de gestão de empresas Alvarez & Marsal anunciou a contratação do ex-ministro da Justiça como sócio-diretor.
Sete meses depois de deixar o governo, Moro vai atuar na área de “Disputas e Investigações” da empresa.
Parlamentares do núcleo duro bolsonarista já escolheram uma estratégia para passar o dia batendo no ex-juiz nas redes.
Vão lembrar as relações da consultoria Alvarez & Marsal com a Odebrecht, cliente da consultoria desde que entrou em recuperação judicial. A OAS, outra estrela que ruiu com a revelação de esquemas de corrupção na Lava-Jato também contratou a consultoria.
Na lógica bolsonarista, Moro atuou na Lava-Jato para quebrar essas empreiteiras. Agora, vai ser muito bem remunerado para tirá-las do buraco.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas os bolsonaristas não precisam de lógica para bater em Moro nas redes.