Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O peso da Fórmula-1

Todo o circo montado em Interlagos para o Grande Prêmio de Fórmula-1 (carros, motores, placas, divisórias, caixas com ferramentas etc.) pesa cerca de 1 000 toneladas. Terminada a corrida, inicia-se uma complexa operação de logística, realizada pela brasileira Célere: em 24 horas toda essa carga terá que estar no aeroporto de Viracopos, em Campinas, para, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 16h38 - Publicado em 16 out 2009, 13h25

Todo o circo montado em Interlagos para o Grande Prêmio de Fórmula-1 (carros, motores, placas, divisórias, caixas com ferramentas etc.) pesa cerca de 1 000 toneladas. Terminada a corrida, inicia-se uma complexa operação de logística, realizada pela brasileira Célere: em 24 horas toda essa carga terá que estar no aeroporto de Viracopos, em Campinas, para, no dia seguinte, ser despachada para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. De Interlagos a Viracopos, serão utilizados 70 caminhões, 50 empilhadeiras. São 300 pessoas na operação.

Publicidade