Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O ‘não’ e a revolta

A decisão de Kátia Abreu de permanecer no PSD não encerrou os cortejos por parte do PMDB e elevou a temperatura na bancada do partido na Câmara. Hoje à tarde, depois de uma reunião entre Michel Temer, Henrique Eduardo Alves, Valdir Raupp, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, o PMDB decidiu dar a última cartada para […]

Por Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h19 - Publicado em 25 set 2013, 22h24
lucio

Em rota de colisão com correligionários

A decisão de Kátia Abreu de permanecer no PSD não encerrou os cortejos por parte do PMDB e elevou a temperatura na bancada do partido na Câmara.

Continua após a publicidade

Hoje à tarde, depois de uma reunião entre Michel Temer, Henrique Eduardo Alves, Valdir Raupp, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, o PMDB decidiu dar a última cartada para convencê-la a abandonar Gilberto Kassab. Kátia, mais uma vez, agradeceu e disse ‘não’.

A insistência para tentar levá-la ao PMDB nunca desceu na goela da turma que comanda o partido na Câmara, embora publicamente Eduardo Cunha diga não ser contra nem a favor da filiação de Kátia.

Lúcio Vieira Lima resolveu chutar o balde na direção de seus correligionários:

– A cúpula do PMDB está de brincadeira. Trazer Kátia Abreu não agrega nem um segundo de tempo de televisão. Mas se Junior Coimbra (desafeto de Kátia e presidente do PMDB no Tocantins) sair para um dos partidos novos, ele leva tempo de TV. Ou seja, sob pretexto do projeto nacional, quem manda no PMDB está prejudicando muito o partido nos estados.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.