Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Novo gerente de marketing da Apex-Brasil terá de aprender a trabalhar sem dinheiro

O ex-porta voz da Presidência Carlos Villanova assumiu nesta terça-feira a gerência de marketing e comunicação da Apex-Brasil. Quem conhece a Agência diz que ele herdará um departamento em dificuldade financeira devido aos projetos aprovados pelo ex-presidente da Agência, Davi Barioni, e pelo ex-gerente de marketing da casa, Duilio Malfatti. Projetos como patrocínio para eventos […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h20 - Publicado em 6 jul 2016, 13h07
Comércio externo: impulso adiado

Caixa do marketing secou

O ex-porta voz da Presidência Carlos Villanova assumiu nesta terça-feira a gerência de marketing e comunicação da Apex-Brasil.

Quem conhece a Agência diz que ele herdará um departamento em dificuldade financeira devido aos projetos aprovados pelo ex-presidente da Agência, Davi Barioni, e pelo ex-gerente de marketing da casa, Duilio Malfatti.

Projetos como patrocínio para eventos de João Dória, Emerson Fittipaldi e Morena Leite, amigos de Barioni, deixaram a área praticamente sem recursos para o resto do ano.

Continua após a publicidade

Publicidade