Nos EUA, Fux se reúne com secretários-gerais da ONU e da OEA
O presidente do STF e do CNJ vai assinar um acordo de cooperação com Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA
O ministro Luiz Fux, presidente do STF e do CNJ, está nos Estados Unidos para se reunir com o secretário-geral da ONU, António Manuel de Oliveira Guterres, e com o secretário-geral da OEA, Luis Almagro, e apresentar medidas desenvolvidas pelo Judiciário brasileiro que visam fortalecer e preservar os direitos humanos no Brasil, como, por exemplo, a garantia dos direitos das pessoas privadas de liberdade no país.
Na capital, Washington D.C., Fux vai assinar um acordo de cooperação entre o CNJ e a Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA para ampliar o trabalho que já faz de acompanhamento das decisões da Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Estado brasileiro.
Agora, o CNJ também irá monitorar o cumprimento das recomendações feitas para prevenir e reparar as violações de direitos humanos encontradas em fiscalizações realizadas no Brasil pela Comissão da OEA.
No DF, Flávio Bolsonaro lidera para presidente da República e Michelle é a favorita para o Senado
PGR arquiva investigação contra Jair Bolsonaro por falta de provas
A radical atitude de Paolla Oliveira após término com Diogo Nogueira
Maior parte dos eleitores acredita que Flávio Bolsonaro levará candidatura até o fim, diz pesquisa
Depois de Zezé di Camargo, o cantor que se torna o ‘cancelado’ da vez







