Não é pastor
O desembargador Alexandre Mesquita desceu a borduna em Anthony Garotinho em uma sessão recente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. O tema em questão era a Caravana da Paz, evento que Garotinho organiza há anos com shows gospel e distribuição de brindes. Disse Mesquita: – Na verdade, o senhor Anthony Garotinho não é […]
O desembargador Alexandre Mesquita desceu a borduna em Anthony Garotinho em uma sessão recente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.
O tema em questão era a Caravana da Paz, evento que Garotinho organiza há anos com shows gospel e distribuição de brindes. Disse Mesquita:
– Na verdade, o senhor Anthony Garotinho não é pastor. Ele não é um pastor religioso. Ele não tem formação teológica. Ele é jornalista por profissão. No caso dele, ele fala que é da Igreja Presbiteriana. Porém, da Igreja Presbiteriana do Brasil ele não faz parte. Da Igreja Presbiteriana independente ele também não faz parte. Na verdade, essa Igreja Presbiteriana que o senhor Anthony Garotinho faz parte nada mais é do que uma das chamadas Igrejas Neopentecostais que, em qualquer esquina, tem uma.
(Atualização: Garotinho entrou em contato para informar que a única afirmação correta do desembargador é a de que não é pastor. Garotinho afirmou ser bacharel, membro da igreja presbiteriana e radialista há mais de 30 anos)

A reviravolta nas ações da Alpargatas, dona da Havaianas, após boicote da direita
O que diz prefeitura após vaias e revolta em show de Ana Carolina
Quais foram os 3 maiores vexames da TV aberta em 2025
Sem Zezé di Camargo, a aposta do SBT em outro cantor bolsonarista
O papa discreto: Leão XIV é moderno, mas em termos







