Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Metrô demite ex-diretor envolvido no SwissLeaks

O Metrô de São Paulo demitiu por quebra de confiança o ex-diretor de Operações Paulo Celso Mano Moreira da Silva, envolvido no SwissLeaks. Moreira da Silva foi denunciado por improbidade pelo Ministério Público do Estado. Ele abriu uma conta na Suíça na época em que a estatal assinou um controverso contrato com a multinacional francesa Alstom. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 23 out 2015, 15h34
Caso Alstom leva a demissão de ex-diretor do Metrô

Caso Alstom leva a demissão de ex-diretor do Metrô

O Metrô de São Paulo demitiu por quebra de confiança o ex-diretor de Operações Paulo Celso Mano Moreira da Silva, envolvido no SwissLeaks.

Moreira da Silva foi denunciado por improbidade pelo Ministério Público do Estado. Ele abriu uma conta na Suíça na época em que a estatal assinou um controverso contrato com a multinacional francesa Alstom.

O ex-diretor foi demitido nesta semana após o término de uma sindicância em que se recusou a confirmar ou negar as acusações, apostando ilegalidade das provas extraídas pelo Swiss Leaks.

Continua após a publicidade
Publicidade