Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Medida obscura

Um dia antes do encontro dos governadores em Brasília, que acontecerá daqui a pouco, Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves tomaram uma medida providencial, à ótica da dupla, claro: mandaram colar adesivos escuros no vidro da porta de acesso entre o segundo andar do Congresso e o Salão Negro, onde ocorrerá o evento. A intervenção […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h41 - Publicado em 13 mar 2013, 11h21

Visão bloqueada

Um dia antes do encontro dos governadores em Brasília, que acontecerá daqui a pouco, Renan Calheiros e Henrique Eduardo Alves tomaram uma medida providencial, à ótica da dupla, claro: mandaram colar adesivos escuros no vidro da porta de acesso entre o segundo andar do Congresso e o Salão Negro, onde ocorrerá o evento.

A intervenção permitirá aos chefes de Executivo regionais e parlamentares que participarem do encontro não serem observados, fotografados e, mais importante, fiscalizados. Faz sentido. Para Renan, Henrique Alves e boa parte dos governadores, quanto mais obscuro, melhor.

Publicidade