Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mais uma ação

O procurador regional eleitoral do Rio de Janeiro, Maurício Ribeiro, entrou com mais uma ação na semana passada contra Luiz Fernando Pezão, candidato à sucessão de Sérgio Cabral. Pezão, segundo o procurador, continua colocando no YouTube vídeos que foram considerados propaganda antecipada. Além de pedir a retirada das imagens do ar, Rocha Ribeiro também quer […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h25 - Publicado em 11 set 2013, 15h23

Pezão: propaganda na internet

O procurador regional eleitoral do Rio de Janeiro, Maurício Ribeiro, entrou com mais uma ação na semana passada contra Luiz Fernando Pezão, candidato à sucessão de Sérgio Cabral.

Pezão, segundo o procurador, continua colocando no YouTube vídeos que foram considerados propaganda antecipada. Além de pedir a retirada das imagens do ar, Rocha Ribeiro também quer multar Pezão.

Pezão já foi denunciado pelo mesmo procurador este ano por conceder várias entrevistas a um programa na rádio de um aliado político (Mais detalhes em Propaganda ilegal).

Continua após a publicidade

Publicidade