Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mais um problema

Os problemas de Graça Foster não se esgotam nas maracutaias de Paulo Roberto Costa ou nas investigações do TCU contra ela. Ricardo Ferraço apresentou um requerimento convidando Graça a prestar esclarecimentos numa audiência pública no Senado sobre o contrato pelo qual a Petrobras pagará 434 milhões de dólares ao governo boliviano pelo excedente energético do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 25 ago 2014, 13h15
Nova metodologia

Mais um convite

Os problemas de Graça Foster não se esgotam nas maracutaias de Paulo Roberto Costa ou nas investigações do TCU contra ela.

Ricardo Ferraço apresentou um requerimento convidando Graça a prestar esclarecimentos numa audiência pública no Senado sobre o contrato pelo qual a Petrobras pagará 434 milhões de dólares ao governo boliviano pelo excedente energético do gás natural exportado ao Brasil.

Ferraço quer que Graça comprove que o tal gás rico enviado pelo país vizinho é mesmo capaz de gerar mais energia, como afirma o governo boliviano, embora técnicos da Petrobras sustentem que a informação é falaciosa.

O requerimento pede uma audiência conjunta entre a comissões de Infraestrutura e a de Relações Exteriores.

Continua após a publicidade
Publicidade