Livro com bastidores da Netflix chega às livrarias brasileiras
Com lançamento agendado para setembro pela Intrínseca, "A regra é não ter regra" é o primeiro livro do CEO da gigante do streaming
Com lançamento no Brasil agendado para setembro pela Intrínseca, “A regra é não ter regras – A Netflix e a cultura da reinvenção” traz os instigantes bastidores da rotina da empresa que se tornou líder no serviço de streaming no mundo.
Entre outras histórias inusitadas, o CEO da Netflix, Reed Hastings, revela até onde pode chegar o incentivo à independência criativa dos seus colaboradores. Este é o primeiro livro de Hastings, que escreveu em parceria com Erin Meyer, especialista no mundo dos negócios.
Uma das passagens relatadas pelo CEO diz respeito à campanha para a estreia da quarta temporada da série Black Mirror. Uma especialista em mídias sociais lançou a publicidade sem consultar a opinião de ninguém — e a recepção do público e da mídia não foi calorosa. O que poderia resultar numa demissão, porém, teve justamente o efeito contrário: a funcionária foi promovida por Hastings. Esta e outras histórias estão no livro inédito.
O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
Componentes da Grande Rio denunciam ‘caos’ gerado por Virgínia Fonseca
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
‘A TV aberta está sob xeque’, diz Ernesto Paglia após demissão da Globo







