Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Lambendo a cria

Alessandro Molon relatou o projeto do Marco Civil da Internet na Câmara, aprovado quinze dias atrás. Então a tarefa de Molon está cumprida, certo? Sim, mas ele não desapegou. Dia sim, outro também, Molon vai ao Senado acompanhar a tramitação da proposta. Fica atento à distribuição de relatores, às orientações de bastidor e seus desenrolares. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h04 - Publicado em 10 abr 2014, 08h34
Perspectivas realistas

Visitas ao Senado e olho na eleição

Alessandro Molon relatou o projeto do Marco Civil da Internet na Câmara, aprovado quinze dias atrás. Então a tarefa de Molon está cumprida, certo? Sim, mas ele não desapegou.

Dia sim, outro também, Molon vai ao Senado acompanhar a tramitação da proposta. Fica atento à distribuição de relatores, às orientações de bastidor e seus desenrolares.

Além de ganhar pontos com o Palácio do Planalto, que trabalha pela aprovação o quanto antes, Molon anda ansioso para que o Marco Civil vire lei logo, de preferência antes da eleição.

Não por acaso, Molon usará o Marco Civil como bandeira do seu plano de reeleição para atrair votos dos internautas fluminenses.

Continua após a publicidade
Publicidade