Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Homenagem retirada

Ricardo Pessoa, o número um da UTC preso pela Operação Lava Jato, está prestes a perder uma homenagem da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O deputado Felipe Peixoto, futuro secretário de Saúde de Pezão, apresentou ontem projeto para cassar-lhe o título de cidadão benemérito do Estado do Rio dado pelo ex-deputado e hoje prefeito […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h26 - Publicado em 19 dez 2014, 16h24
Ricardo Pessoa: sem fotos

Pessoa, o benemérito

Ricardo Pessoa, o número um da UTC preso pela Operação Lava Jato, está prestes a perder uma homenagem da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O deputado Felipe Peixoto, futuro secretário de Saúde de Pezão, apresentou ontem projeto para cassar-lhe o título de cidadão benemérito do Estado do Rio dado pelo ex-deputado e hoje prefeito de Niterói, Rodrigo Neves.

Benemérito, segundo o dicionário, é aquele que “é digno de prêmios, aplausos, recompensas e homenagens”. Pessoa, convenhamos, não merece nada disso.

Publicidade