Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

História sem fim

A batata de Carlos Alberto Leréia tem tudo para voltar a assar. O próximo capitulo do interminável processo aberto contra Leréia no Conselho de Ética da Câmara será amanhã, às 14h30. As excelências vão ouvir o delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques de Souza, responsável pela operação que ajudou a prender parte da quadrilha […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h47 - Publicado em 15 jul 2013, 08h28

Na berlinda

A batata de Carlos Alberto Leréia tem tudo para voltar a assar. O próximo capitulo do interminável processo aberto contra Leréia no Conselho de Ética da Câmara será amanhã, às 14h30.

As excelências vão ouvir o delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques de Souza, responsável pela operação que ajudou a prender parte da quadrilha de Carlinhos Cachoeira e especialista na ampla teia de relações do bicheiro, da qual Leréia faz parte.

Marques de Souza vai comparecer ao Conselho na condição de testemunha arrolada pelo relator, Ronaldo Benedet, do PMDB catarinense. Ou seja, a expectativa é que Marques de Souza confirme que a proximidade entre Cachoeira e Leréia vai além de uma inocente amizade.

Continua após a publicidade
Publicidade