Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

História sem fim

A batata de Carlos Alberto Leréia tem tudo para voltar a assar. O próximo capitulo do interminável processo aberto contra Leréia no Conselho de Ética da Câmara será amanhã, às 14h30. As excelências vão ouvir o delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques de Souza, responsável pela operação que ajudou a prender parte da quadrilha […]

Na berlinda

A batata de Carlos Alberto Leréia tem tudo para voltar a assar. O próximo capitulo do interminável processo aberto contra Leréia no Conselho de Ética da Câmara será amanhã, às 14h30.

As excelências vão ouvir o delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques de Souza, responsável pela operação que ajudou a prender parte da quadrilha de Carlinhos Cachoeira e especialista na ampla teia de relações do bicheiro, da qual Leréia faz parte.

Marques de Souza vai comparecer ao Conselho na condição de testemunha arrolada pelo relator, Ronaldo Benedet, do PMDB catarinense. Ou seja, a expectativa é que Marques de Souza confirme que a proximidade entre Cachoeira e Leréia vai além de uma inocente amizade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s