Eunício deposita o dinheiro e é oficialmente dono do apê de Ciro Gomes
'Arrematei de sacanagem… O homem não administra nem o patrimônio dele, quer administrar o Brasil?', disse o ex-senador ao Radar
O Radar revelou nesta terça que o ex-presidente do Senado Eunício Oliveira arrematou, num leilão judicial, um apartamento comprado por Ciro Gomes em Fortaleza. Ao explicar o investimento, o ex-senador e empresário foi irônico: “Arrematei de sacanagem… O homem não administra nem o patrimônio dele, quer administrar o Brasil?”
Em nota, a assessoria do presidenciável pedetista disse que o apartamento ainda não era dele, afinal, era financiado.
“Trata-se de ação judicial eivada de vícios e nulidade, com recurso pendente de julgamento ao Superior Tribunal de Justiça; Desde o início do processo, em 1999, adversários tentam se aproveitar do fato para fazer politicagem; o clímax se deu agora quando um deles, por mera chicana, aproveitou-se para arrematar os direitos do devedor fiduciário do imóvel, que sequer é propriedade de Ciro Gomes; Ciro Gomes confia na decisão isenta e técnica dos tribunais superiores que darão palavra final sobre a causa”, escreveu a assessoria de Gomes.
Mas a decisão, como mostram uma série de documentos, se relaciona a um processo movido por Fernando Collor contra Gomes e só mira o imóvel, por óbvio, porque ele foi listado como patrimônio do pedetista. Eunício, que é desafeto de Gomes, aliás, não perdeu tempo e já até pagou os 520.000 reais do apartamento e mais a comissão do leiloeiro. “Já foi até pago! Vem dizer que é supostamente dele? Tá lá na escritura o nome. É muito sem vergonha mesmo. Ele pensa que ainda engana as pessoas no dia de hoje”, diz Oliveira.
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Trump afirma que vice de Maduro coopera, mas número dois do chavismo exige libertação do presidente
A reação do filho de Nicolás Maduro à prisão dos pais







