Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ensaiado ou espontâneo?

Parecia os tempos de campanha eleitoral: agora há pouco, na cidadezinha de Veliko Tarnovo, onde almoçou, cerca de 1 000 pessoas ovacionaram Dilma Rousseff. Ensaiada ou não, a multidão que estava no Forte de Tsarevets, um destino turístico famoso na Bulgária, gritou em coro ao vê-la: “Dilma, Dilma”. Também como nos tempos de campanha, Dilma […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h33 - Publicado em 6 out 2011, 10h09

Dilma em clima de campanha na Bulgária

Parecia os tempos de campanha eleitoral: agora há pouco, na cidadezinha de Veliko Tarnovo, onde almoçou, cerca de 1 000 pessoas ovacionaram Dilma Rousseff.

Ensaiada ou não, a multidão que estava no Forte de Tsarevets, um destino turístico famoso na Bulgária, gritou em coro ao vê-la: “Dilma, Dilma”.

Também como nos tempos de campanha, Dilma acenou e sorriu. Dilma agora segue para Gabrovo, onde nasceu seu pai, Petar.

(Atualização, às 9h56:  em Gabrovo, onde acaba de chegar, novamente uma tarde ao estilo campanha eleitoral. Cerca de 1 500 pessoas gritam o nome de Dilma, a presidente aperta a mão das pessoas, posa para foto com crianças…)

Continua após a publicidade
Publicidade