Dirceu e Valério
Enquanto segue a desgraça dos mensaleiros no julgamento do STF, Rui Falcão e sua claque petista vivem reclamando dos ministros e da imprensa. Por uma dessas ironias, porém, um antigo aliado de José Dirceu resolveu usar a mesma imprensa demonizada pelos petistas, neste fim de semana, para mandar recados ao Supremo. Em uma aparição repentina […]
Enquanto segue a desgraça dos mensaleiros no julgamento do STF, Rui Falcão e sua claque petista vivem reclamando dos ministros e da imprensa. Por uma dessas ironias, porém, um antigo aliado de José Dirceu resolveu usar a mesma imprensa demonizada pelos petistas, neste fim de semana, para mandar recados ao Supremo.
Em uma aparição repentina na Folha de S.Paulo, Virgílio Guimarães, o ex-deputado que apresentou Marcos Valério a Dirceu e ao PT, disse que levou Valério a Dirceu por uma “coisa social” e que ele “não sabe se depois teve continuidade ou não” a relação da dupla.
Em outras palavras, apesar de tentar livrar Dirceu com o propósito “social” do contato, nem o próprio Virgílio colocaria a mão no fogo para dizer se a coisa social “teve continuidade ou não”.