Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dirceu e Jefferson: juntos contra crise

A crise do Senado, que já se desenrola há mais de seis meses, atrapalhou os planos de José Dirceu e de Roberto Jefferson de voltarem a se candidatar. Desde que perderam seus mandatos, em 2005, ambos falam em projetos de anistia. No entanto, diante da guerra que vem sendo travada no Congresso, até os maiores […]

A crise do Senado, que já se desenrola há mais de seis meses, atrapalhou os planos de José Dirceu e de Roberto Jefferson de voltarem a se candidatar. Desde que perderam seus mandatos, em 2005, ambos falam em projetos de anistia. No entanto, diante da guerra que vem sendo travada no Congresso, até os maiores entusiastas da medida têm se sentido constrangidos a reavivar a ideia. Condenados a oito anos de inelegibilidade, se não conseguirem anistia os dois só podem voltar a disputar cargos públicos em 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s