Derrota na Justiça
Como se não bastassem o sangramento bilionário nos cofres da Petrobras, agora notório pela Operação Lava-Jato, e a desvalorização das ações da estatal, mais notícias ruins batem à porta. Acionada pela Refinaria de Manguinhos na Justiça do Rio em 2013, a Petrobras foi condenada na sexta-feira passada a pagar 935,5 milhões de reais pelos prejuízos […]
Como se não bastassem o sangramento bilionário nos cofres da Petrobras, agora notório pela Operação Lava-Jato, e a desvalorização das ações da estatal, mais notícias ruins batem à porta.
Acionada pela Refinaria de Manguinhos na Justiça do Rio em 2013, a Petrobras foi condenada na sexta-feira passada a pagar 935,5 milhões de reais pelos prejuízos causados à refinaria entre 2002 e 2008. O vermelho, segundo Manguinhos, vem dos preços abaixo do custo de produção praticados pela Petrobras na venda de gasolina, diesel e gás natural.
A juíza Simone Chevrand ainda decidiu que a Petrobras terá de pagar por prejuízos à refinaria desde 2009 até agora, em valores a serem calculados.

A primeira declaração de Lula sobre Bolsonaro após ex-presidente ir para a Papuda
Mais da metade dos americanos acredita que começo de novo governo Trump foi fracasso, diz pesquisa
Lula recebe Moraes no Planalto em meio a suspeitas de vazamentos contra ministros do STF
A reação de auditores da Receita ao novo inquérito de Moraes sobre violação do sigilo de ministros
A fúria do governo Milei com o encontro de Lula e líderes europeus no Rio de Janeiro







