Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 5,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Daniel Gullino, Gabriel Sabóia, Marcelo Ribeiro e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De cima para baixo

A reunião da Executiva do PMDB servirá para enquadrar a bancada e passar o seguinte recado: acabou a brincadeira, agora é hora de trabalhar pela aprovação das medidas provisórias do setor elétrico. Dilma Rousseff esperou até onde pôde, mas se reuniu com Michel Temer e pediu expressamente que o PMDB entre de uma vez no […]

Por Redação 6 dez 2012, 20h25 • Atualizado em 31 jul 2020, 07h16
  • Dilma e Temer: recado

    A reunião da Executiva do PMDB servirá para enquadrar a bancada e passar o seguinte recado: acabou a brincadeira, agora é hora de trabalhar pela aprovação das medidas provisórias do setor elétrico.

    Continua após a publicidade

    Dilma Rousseff esperou até onde pôde, mas se reuniu com Michel Temer e pediu expressamente que o PMDB entre de uma vez no jogo. Missão dada, missão cumprida. A mensagem de segunda-feira será entregue de cima para baixo.

    Eduardo Cunha e sua turma que não ensaiem construções de novos problemas durante a tramitação. Se isso acontecer, ele que não reapareça no gabinete de Temer para falar em liderança do partido.

    Por outro lado, não é necessário lembrar que o PMDB vai contabilizar o pedido de Dilma para cobrar a fatura em algum momento.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo