De cima para baixo
A reunião da Executiva do PMDB servirá para enquadrar a bancada e passar o seguinte recado: acabou a brincadeira, agora é hora de trabalhar pela aprovação das medidas provisórias do setor elétrico. Dilma Rousseff esperou até onde pôde, mas se reuniu com Michel Temer e pediu expressamente que o PMDB entre de uma vez no […]
A reunião da Executiva do PMDB servirá para enquadrar a bancada e passar o seguinte recado: acabou a brincadeira, agora é hora de trabalhar pela aprovação das medidas provisórias do setor elétrico.
Dilma Rousseff esperou até onde pôde, mas se reuniu com Michel Temer e pediu expressamente que o PMDB entre de uma vez no jogo. Missão dada, missão cumprida. A mensagem de segunda-feira será entregue de cima para baixo.
Eduardo Cunha e sua turma que não ensaiem construções de novos problemas durante a tramitação. Se isso acontecer, ele que não reapareça no gabinete de Temer para falar em liderança do partido.
Por outro lado, não é necessário lembrar que o PMDB vai contabilizar o pedido de Dilma para cobrar a fatura em algum momento.

Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Na contramão da oposição, o recado de Mourão sobre o comando petista da CPI do Crime Organizado
Virgínia Fonseca quebra silêncio após rumores de término com Vini Jr
‘Não se encara com teorias um bandido armado com fuzil’, diz ex-ministro da Segurança
Chamado de louco por governador, Eduardo agora compara Jair Bolsonaro a… Churchill







