Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

De adiamento em adiamento

A Infraero adiou, pela segunda vez, a concorrência pública internacional que vai escolher uma empresa ou consórcio de empreiteiras para tocar a obra do Aeroporto de Macaé. Inicialmente, a licitação estava marcada para o dia 23 de agosto (Leia mais em Macaé para Copa 2014?). Depois, seria realizada amanhã. Mas foi novamente remarcada para 8 […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h38 - Publicado em 27 set 2011, 18h26

Licitação para obras no aeroporto foi adiada pela segunda vez

A Infraero adiou, pela segunda vez, a concorrência pública internacional que vai escolher uma empresa ou consórcio de empreiteiras para tocar a obra do Aeroporto de Macaé. Inicialmente, a licitação estava marcada para o dia 23 de agosto (Leia mais em Macaé para Copa 2014?). Depois, seria realizada amanhã. Mas foi novamente remarcada para 8 de novembro.
 
Se continuar assim, a obra corre o risco de não ficar pronta até o final de 2013. Ou seja, a solução, desafogar o fluxo aeroviário do Galeão e do Santos Dummont , para receber os torcedores da Copa, pode se tornar um problema.

Publicidade