PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

CPI vai cobrar que reverendo confirme conversas sigilosas com Bolsonaro

Amilton Gomes de Paula teria mantido contatos não oficiais com o presidente e até com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, acredita a CPI

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 3 ago 2021, 09h43 - Publicado em 3 ago 2021, 09h03

O reverendo Amilton Gomes de Paula, que presta depoimento nesta terça aos senadores da CPI da Pandemia, mexe com a imaginação do colegiado nessa discussão da suposta oferta de vacinas ao governo.

Mensagens obtidas pela CPI no celular do cabo da Polícia Militar Luiz Paulo Dominguetti mostram, como revelou o Radar, que o reverendo era visto pelos integrantes do grupo de supostos vendedores de vacina como alguém com acesso direto ao presidente Jair Bolsonaro.

Além de ter supostamente se reunido com o presidente no Planalto, ele teria mantido contatos com a primeira-dama Michelle Bolsonaro para mediar seu acesso ao gabinete mais importante da República.

Se o reverendo foi mesmo ao Planalto, o problema, na avaliação dos senadores, se voltará para Bolsonaro. O encontro não existe na agenda oficial do presidente. Daí o motivo pelo qual os senadores vão martelar bastante nesse ponto: confirmar as conversas do reverendo com o primeiro casal.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.