Campeã em processar
A Oi foi a empresa que mais deu trabalho ao Conselho de Ética do Conar ontem: denunciou três campanhas de concorrentes – duas da TIM e uma da Sky. Nas propagandas “TIM Infinity Web + Torpedo” e “TIM Liberty – Embarque no plano realmente ilimitado”, a Oi não enxergou clareza o suficiente para que o […]
A Oi foi a empresa que mais deu trabalho ao Conselho de Ética do Conar ontem: denunciou três campanhas de concorrentes – duas da TIM e uma da Sky.
Nas propagandas “TIM Infinity Web + Torpedo” e “TIM Liberty – Embarque no plano realmente ilimitado”, a Oi não enxergou clareza o suficiente para que o consumidor entendesse os limites dos planos. Conforme julgamento unânime do Conar, ambas vão ser alteradas.
Já o problema com a Sky foi o jingle cantado pela banda Jota Quest em “TV nova pede Sky”. Segundo a Oi, a letra da música dá a entender que, por 49,90 reais, o assinante teria acesso à programação de futebol e, na verdade, não tem. Também por unanimidade, o Conar concordou com a reclamação e a Sky vai fazer alterações.

PGR arquiva investigação contra Jair Bolsonaro por falta de provas
Maior parte dos eleitores acredita que Flávio Bolsonaro levará candidatura até o fim, diz pesquisa
Rússia e Coreia do Sul se reuniram secretamente para discutir arsenal nuclear da Coreia do Norte, diz agência
Melhor da semana: a resposta das herdeiras de Silvio Santos a Zezé
Lula se irrita com falhas no microfone e abandona cerimônia de abertura da Ponte Brasil-Paraguai





