Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bumlai foi preso junto dos filhos

Preso na manhã desta terça-feira (24) na 21ª fase da Operação Lava Jato, o empresário José Carlos Bumlai estava com seus dois filhos no momento da detenção num hotel em Brasília. Em poder da polícia, o empresário já está no aeroporto da capital federal. Ele embarcará para Curitiba numa aeronave da PF por volta das […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h03 - Publicado em 24 nov 2015, 08h42
CPI ainda espera Bumlai

CPI vai ter que esperar

Preso na manhã desta terça-feira (24) na 21ª fase da Operação Lava Jato, o empresário José Carlos Bumlai estava com seus dois filhos no momento da detenção num hotel em Brasília.

Em poder da polícia, o empresário já está no aeroporto da capital federal.

Ele embarcará para Curitiba numa aeronave da PF por volta das 9h. Devido à prisão, não deporá na CPI do BNDES.

Ao contrário de outros presos da Lava Jato, que demonstraram agitação na hora de suas detenções, a equipe que prendeu Bumlai informou que o empresário não deu trabalho e se mostrou bastante calmo após receber a notícia de sua prisão.

Os dois filhos, por sua vez, foram conduzidos à superintendência da PF em Brasília, onde prestarão depoimento e, posteriormente, devem ser liberados.

Continua após a publicidade
Publicidade