Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bolsonaro reúne líderes do Parlamento para apresentar novo auxílio

Presidente também tratará do Renda Brasil; ideia é incluir os parlamentares no debate para obter apoio às medidas no Congresso

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 1 set 2020, 07h41 - Publicado em 1 set 2020, 07h21

Como o Radar mostrou na sexta, o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, arrebanhou os líderes dos partidos da base de Jair Bolsonaro no Congresso para uma conversa nesta terça com o presidente.

A reunião no Palácio da Alvorada servirá para que Bolsonaro apresente aos parlamentares os detalhes do novo auxílio emergencial, que será de 300 reais.

A conversa também abrirá espaço para que Bolsonaro compartilhe com os líderes as dificuldades do governo em torno da discussão do Renda Brasil. A ideia é incluir o Parlamento no processo decisório para que o caminho das medidas no Legislativo seja mais tranquilo.

A tática é conhecida e foi muito utilizada por Lula durante seu período de governo. A ausência de diálogo e de contato direto dos líderes da base com o presidente tornou-se um ponto de reclamação no início do mandato bolsonarista, o que passou a mudar com a chegada de Barros na liderança.

ASSINE VEJA

A esperança dos novatos na bolsa
A esperança dos novatos na bolsa Leia nesta edição: a multidão de calouros no mercado de ações, a ‘lista negra’ de Bolsonaro e as fraudes na pandemia ()
Clique e Assine
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.