Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ativo no WhatsApp

Marco Feliciano está totalmente engajado na campanha de Aécio Neves no segundo turno. Envia por WhatsApp, quase que diariamente, mensagens contra Dilma Rousseff. Duas delas, aliás, eram boatos. No dia do debate da Record, enviou mensagem para diversos amigos dizendo que obtivera a informação que Dilma choraria no terceiro bloco do programa – o que, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h47 - Publicado em 24 out 2014, 12h03
Feliciano: vem ou não vem ao Senado?

Feliciano: dois boatos no WhatsApp

Marco Feliciano está totalmente engajado na campanha de Aécio Neves no segundo turno. Envia por WhatsApp, quase que diariamente, mensagens contra Dilma Rousseff. Duas delas, aliás, eram boatos.

No dia do debate da Record, enviou mensagem para diversos amigos dizendo que obtivera a informação que Dilma choraria no terceiro bloco do programa – o que, obviamente, não aconteceu. Na segunda-feira, depois da divulgação do primeiro Datafolha que mostrava Dilma à frente de Aécio Neves, nova insinuação sem provas. Disse que a pesquisa estava errada e, na verdade, o tucano era o primeiro colocado.

Publicidade