Após receber senador com Covid-19, Ciro toma posse com plateia lotada
Novo ministro da Casa Civil é estrela de cerimônia no Planalto e deve participar de festa em mansão no Lago Sul
O Radar mostrou há pouco que o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, teve contato direto nesta terça-feira com o senador Marcos do Val, que testou positivo para Covid-19 nesta quarta.
Em casos assim, o recomendado é que a pessoa que teve contato com algum infectado busque isolamento enquanto realiza um teste para saber se foi ou não contaminado.
Veja como está, neste momento, o Salão Nobre do Palácio do Planalto. A multidão aglomerada espera justamente por Nogueira, que tomará posse no cargo.
Além da cerimônia lotada, o novo ministro, como mostrou o Radar mais cedo, terá um festão oferecido por um dos colegas dele de governo numa mansão no Lago Sul nesta noite.
Fala de Trump após redução de tarifas acende alerta para o governo Lula
Sport x Flamengo no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Nos bastidores, futuro de Eduardo Bolsonaro já é dado como definido após julgamento no STF
O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
Santos x Palmeiras no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações







