Oposição pede afastamento imediato de Del Nero, mas tem petição negada na CBF
Uma ala oposicionista da CBF, que era encabeçada por Delfim Peixoto, vice da entidade, morto no acidente aéreo envolvendo o avião da Chapecoense, acaba de tentar protocolar um pedido de investigação interna na CBF. A petição não foi aceita por Carlos Eugênio Lopes, diretor jurídico da Confederação, também indiciado no documento. Um grupo está neste momento […]
Uma ala oposicionista da CBF, que era encabeçada por Delfim Peixoto, vice da entidade, morto no acidente aéreo envolvendo o avião da Chapecoense, acaba de tentar protocolar um pedido de investigação interna na CBF.
A petição não foi aceita por Carlos Eugênio Lopes, diretor jurídico da Confederação, também indiciado no documento. Um grupo está neste momento enviando a moção por correio com aviso de recebimento ao diretor de ética e transparência da CBF, Marcelo Aro, deputado federal pelo PHS.
Baseada no relatório paralelo do senador Romário (PSB-RJ) apresentando em CPI, a peça pede a instauração de uma investigação interna na entidade, além do afastamento imediato de Marco Polo Del Nero e alguns diretores e vices.