Sem provas, Bolsonaro atribui ao PT tiros em ônibus no Paraná
Pré-candidato à Presidência pelo PSL discursou para centenas de apoiadores na saída do aeroporto Afonso Pena, em Curitiba
O deputado e pré-candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou que os tiros que atingiram dois ônibus da caravana do ex-presidente Lula, no final da tarde de terça-feira (27) partiram do próprio PT. Questionado por um jornalista sobre os disparos, Bolsonaro respondeu: “Eles que deram”.
Bolsonaro reuniu centenas de simpatizantes no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (28). Em um discurso feito do alto de um caminhão de som, Bolsonaro disse que ninguém iria impedir ele de seguir seu sonho de “servir à pátria”.
No discurso, o parlamentar voltou a falar da caravana do ex-presidente. “Lula quis transformar o Brasil num galinheiro, agora está por aí colhendo ovos por onde passa”, disse.
Do aeroporto, Bolsonaro seguiu para Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, onde filia políticos ao seu partido e concede entrevista à imprensa. Na quinta-feira, o parlamentar carioca volta a Curitiba para participar de um almoço com apoiadores de sua campanha.
Quando Bolsonaro deve ser preso para cumprir pena de mais de 27 anos
Flávio Bolsonaro se inclui na disputa pela candidatura à Presidência e divide ainda mais a direita
Banco de Nelson Wilians relatou ao Coaf ‘irritabilidade’ do advogado
Ataque mais rápido do reino animal é registrado em câmera lenta; veja
Mulher de Roberto Justus lamenta que ‘ricos sofrem no Brasil’

