Nada os separa e até o desmaio diante das câmeras os une
Tudo pelo comando do Ministério Público do Rio

Até nisso eles são afins. Em 2016, quando tentou se eleger prefeito do Rio e acabou derrotado, Flávio Bolsonaro, atual senador, passou mal diante das câmeras em um debate na televisão.
Ontem, o procurador de Justiça Marcelo Monteiro, candidato ao cargo de procurador geral de Justiça no Rio, desmaiou durante um ato de campanha virtual com colegas do Ministério Público.
Foi socorrido e levado às pressas a um hospital na Zona Sul da cidade. Hoje, deverá passar por uma bateria de exames. O coronavírus está em alta no Rio e nunca se sabe.
Há quatro anos, Monteiro fez campanha a favor de Flávio prefeito. Há dois, apoiou publicamente as candidaturas de Jair Bolsonaro a presidente e de Wilson Witzel ao governo do Estado.
Flávio e o pai querem vê-lo como procurador geral da Justiça no Rio. Quem sabe ele não ajudaria Flávio no caso da rachadinha. Sua nomeação depende dos colegas e do governador Cláudio Castro.