Mulher de Moro diz que vai tirar do ar página de apoio ao juiz
Rosângela Moro mantinha havai quase dois anos a página "Eu Moro com Ele", que recebia manifestações do público em apoio à Lava Jato
Após quase dois anos no ar, a página “Eu Moro com Ele”, criada para receber manifestações de apoio do público simpatizante à Operação Lava Jato. foi retirada pela mulher do juiz federal Sergio Moro, Rosângela Moro. O espaço foi usado pelo próprio magistrado em maio deste ano nas vésperas da oitiva de Lula em Curitiba para pedir que as pessoas não fizessem manifestações que pudessem causar tumulto na cidade.
Relembre o vídeo de Sergio Moro
Na despedida, Rosângela deixou uma mensagem dizendo que “a página cumpriu seu papel” e que foi criada para “agradecer cada manifestação de apoio recebida”. A mulher do magistrado agradece a uma das administradoras da página, Cláudia Vasconcelos e reforça a importância das mensagens recebidas “Todas, absolutamente todas as lembranças recebidas serão eternamente guardadas”, diz a mensagem.
Além dos agradecimentos, a advogada fez críticas à corrupção que ‘destrói o país’ e ressaltou a relevância da ação efetiva do parlamento no combate à prática. Aos seguidores, Rosângela mandou um recado: “Vote consciente!” e finalizou o comunicado prometendo uma retrospetiva dos melhores momentos.

A falta que faz o Ensino Superior aos maiores influenciadores do Brasil
A reunião de Moraes com o comandante do Exército sobre a prisão de Bolsonaro
A resposta de Janja para o chanceler alemão que criticou Belém
A revolta de evangélicos contra presente da China ao Brasil na COP30
O esquema de doações de Pix desviadas por repórter da Record







