Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

É um ano eleitoral, diz general sobre caso Geisel

Secretário Nacional de Segurança Pública fala em motivação política

Do secretário Nacional de Segurança Pública, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, sobre a revelação de que o ex-presidente Ernesto Geisel respaldou a execução de “subversivos perigosos” durante a ditadura militar: “É um ano eleitoral, uma eleição que vem com pesquisas. Foram publicadas várias notícias de um número maior de militares participando nessa próxima eleição. Tem que ver os interesses políticos nesse tipo de divulgação”.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. VERDE e AMARELO

    O que ninguém fala é que Geisel salvou o Brasil de uma matança revolucionária, comunistas assassinaram mais de 100 milhões de inocentes, entre 1917/2004: livro Negro do comunismo, pesquisem e baixem o pdf.

    Curtir

  2. Paulo Bandarra

    Os opositores mortos queriam a proteção da vida para poderem matar a vontade.

    Curtir

  3. Daniela Oliveira

    Não adianta espernear imprensa , Jair Messias Bolsonaro será eleito presidente do Brasil, o povo brasileiro é eleitor dele, multidões e multidões que é impossível contar a dedo. Toda a podridão, mentiras e manipulação desta imprensa e de bandidos políticos e outros tipos de bandidos que tem no Brasil, vai acabar. Por isso estão com medo. O povo sabe que vão tentar colocar Bolsonaro pra baixo, não adianta estão todos vacinados. #Bolsonaro2018.

    Curtir