Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Os oito litros de Jandira Feghali

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 02h25 - Publicado em 21 dez 2014, 21h08

feghaliO melhor regime para emagrecer é o comunista.

Mas, para perder gorduras localizadas, a deputada comunista e dona de restaurante de elite Jandira “Vai pra Cuba” Feghali (PCdoB-RJ) prefere o conforto da técnica criada em 1974 na Itália por Giorgio Fischer e seu pai, Arpad Fischer, e aprimorada em 1977 pelo cirurgião plástico francês Dr. Yves Gerard.

Sim: Jandira se submeteu a uma lipoaspiração há cerca de uma semana em uma clínica de Botafogo, no Rio de Janeiro, para retirar oito litros de gordura do corpo e, por conta de uma intercorrência, passou dias internada na suíte São Conrado – uma das suítes VIP batizadas com nomes de bairros nobres da cidade, no andar VIP do hospital Copa D’or, em Copacabana. Apesar do contratempo, a deputada recebeu alta neste fim de semana, mas tudo indica que ela continuará levando uma vida VIP. Não: ela não procurou os médicos cubanos para o procedimento.

Mui solidário no entanto, este blog torce pela recuperação de Jandira – que votou a favor da fraude fiscal da presidente Dilma – e não aprovará comentários em sentido oposto.

Em nome da “zuera” diária, quero ver Jandira com muita saúde, firme e forte, defendendo o comunismo de longe, enquanto se aproveita aqui no Brasil de todas as benesses do capitalismo internacional.

Feliz ou infelizmente, ainda não há cirurgia para remover oito (ou mais) litros de hipocrisia generalizada.

Melhoras, Jandira! Feliz Natalão pra você!

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade

Publicidade