Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Os dois maiores bandidos do Brasil tiveram escola e oportunidade. Crime se combate é com cadeia

Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, estudou nas escolas Joaquim da Silva Peçanha e Dulce Petri, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, no Colégio Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Os dois maiores bandidos do Brasil tiveram escola e oportunidade, mas a esquerda quer fazer você acreditar que se combate o […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 00h50 - Publicado em 29 jul 2015, 13h31
Beira-Mar Playboy montagem

Atualmente, um preso, outro solto

Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, estudou nas escolas Joaquim da Silva Peçanha e Dulce Petri, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, no Colégio Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

Os dois maiores bandidos do Brasil tiveram escola e oportunidade, mas a esquerda quer fazer você acreditar que se combate o crime com Pronatec.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=fsRExduPi6k?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h=349%5D

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade
Publicidade