Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Como educar a “oposição” com gansos

Por conta da quantidade insuficiente de policiais militares e agentes penitenciários, cinco gansos reforçam a segurança da penitenciária superlotada de Esperantina, no Piauí. A notícia está no UOL. A diretoria colocou as aves na área externa, entre o prédio e o muro de contenção, para impedir fugas de presos. Eles estão lá há dois anos e meio e já impediram cinco […]

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 31 jul 2020, 01h27 - Publicado em 7 Maio 2015, 15h25

Por conta da quantidade insuficiente de policiais militares e agentes penitenciários, cinco gansos reforçam a segurança da penitenciária superlotada de Esperantina, no Piauí.

A notícia está no UOL. A diretoria colocou as aves na área externa, entre o prédio e o muro de contenção, para impedir fugas de presos.

Eles estão lá há dois anos e meio e já impediram cinco presos de fugir no final de 2014.

Ao ver estranhos, os gansos emitem sinais de alerta e atacam quem tenta chegar perto.

A ideia tem de ser copiada em Brasília.

Continua após a publicidade

Por conta da quantidade insuficiente de opositores ao governo do PT, precisamos com urgência do reforço dos gansos no Congresso.

É preciso colocá-los entre Michel Temer e os colaboracionistas de DEM, PSB, PV e Solidariedade para impedir a fuga deles para o lado de Dilma Rousseff.

Captura de Tela 2015-05-07 às 13.48.57

Alerta vermelho! Alerta vermelho!

Captura de Tela 2015-05-07 às 13.48.03

Peguei um do DEM, e você?

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Continua após a publicidade

Publicidade