Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Felipe Moura Brasil Por Blog Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

Comediante ironiza intolerância dos esquerdistas de Hollywood

Assista ao vídeo traduzido e legendado por Felipe Moura Brasil

Por Felipe Moura Brasil Atualizado em 19 mar 2017, 16h27 - Publicado em 19 mar 2017, 16h10

Em sua participação na edição de quinta-feira (16) do programa de entrevistas do apresentador do Oscar deste ano Jimmy Kimmel, o comediante americano Tim Allen ironizou a intolerância dos esquerdistas de Hollywood.

“Você tem de ser muito cuidadoso aqui. Sabe, você é espancado. Se você não acredita no que todo mundo acredita, isto é como os anos 1930 na Alemanha”, disse Allen, entre risos, comparando à perseguição nazista.

O comentário se deu porque Allen tentou ser “cuidadoso” ao responder à pergunta de Kimmel sobre ter ido à posse do presidente Donald Trump.

Ao perceber que o comediante inicialmente ficou na defensiva, o entrevistador brincou dizendo que não o estava atacando por ter comparecido.

Allen, então, saiu-se com desenvoltura, descrevendo de modo bem-humorado o comportamento real da esquerda hollywoodiana anti-Trump.

Assista ao vídeo traduzido e legendado por mim.

  • Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

    Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

    Continua após a publicidade
    Publicidade