Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#SanatórioGeral: Torturador do idioma

Declarações de Boulos confirmam que o líder do MTST precisa matricular-se urgentemente num curso intensivo de português para principiantes

Por Augusto Nunes - 13 nov 2018, 21h30

“Como todos nós, o presidente Lula está preocupado com o destino do país, com o risco aos (sic) direitos sociais, às liberdades democráticas que a gente tem vivido (sic) nesses tempos. Ele estimulou as pessoas que sigam (sic) na luta, que não se intimidem, que não se deixem levar por esse momento sombrio. E nós, dos movimentos sociais, as forças populares desse país (sic), vamos seguir lutando por direitos, por democracia”. (Guilherme Boulos, líder do MTST, ao comentar a visita a Lula em entrevista à CartaCapital, sem explicar o que espera para esquecer por um tempo a missão de afundar o Brasil e matricular-se urgentemente num curso intensivo de português para principiantes)

Publicidade