Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Torturador do idioma

Declarações de Boulos confirmam que o líder do MTST precisa matricular-se urgentemente num curso intensivo de português para principiantes

“Como todos nós, o presidente Lula está preocupado com o destino do país, com o risco aos (sic) direitos sociais, às liberdades democráticas que a gente tem vivido (sic) nesses tempos. Ele estimulou as pessoas que sigam (sic) na luta, que não se intimidem, que não se deixem levar por esse momento sombrio. E nós, dos movimentos sociais, as forças populares desse país (sic), vamos seguir lutando por direitos, por democracia”. (Guilherme Boulos, líder do MTST, ao comentar a visita a Lula em entrevista à CartaCapital, sem explicar o que espera para esquecer por um tempo a missão de afundar o Brasil e matricular-se urgentemente num curso intensivo de português para principiantes)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s