Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#SanatórioGeral: Memória malandra

Governadora eleita do Rio Grande do Norte exige que o próximo governo faça em poucos meses o que os governos do seu partido deixaram de fazer em muitos anos

“Já lutávamos enquanto parlamentar e, agora, como governadora eleita, vamos lutar muito mais. Não vamos abrir mão da chegada das águas do Rio São Francisco no nosso estado. Essa obra tem que ser entregue o mais rapidamente possível, para garantir a segurança hídrica para todo o nordeste setentrional”. (Fátima Bezerra, senadora do PT e governadora eleita do Rio Grande do Norte, exigindo que o governo Bolsonaro faça em 13 semanas o que Lula e Dilma não fizeram em 13 anos)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Julio Rodrigues Neto

    O rio São Francisco está diminuindo de volume muito ràpidamente. Quando as obras da transposição estiverem prontas, não sei se haverá água, para a inauguração.

    Curtir