Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#SanatórioGeral: É hepta!

Advogado de Lula insinua que seu cliente só é réu pela 7ª vez porque a conspiração forjada por Sergio Moro acaba de recrutar mais um oficial graduado

Por Augusto Nunes Atualizado em 24 set 2017, 12h00 - Publicado em 20 set 2017, 14h35

“Lula jamais solicitou, aceitou ou recebeu qualquer valor em contrapartida a atos de ofício que ele praticou ou deixou de praticar no cargo de presidente da República”. (Cristiano Zanin, advogado de Lula, ao insinuar que a conspiração contra seu cliente liderada por Sergio Moro e apoiada por por delegados da Polícia Federal, membros do Ministério Público, ministros do Supremo e, claro, Fernando Henrique Cardoso, acabou de recrutar o juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília, que aceitou a denúncia do MPF contra o ex-presidente, transformando a alma mais honesta do Brasil em réu pela 7ª vez)

Publicidade