Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Rumo à aposentadoria

“Ela, a presidente, ainda é quem tem condições de reunir o país numa transição deste momento difícil. Para mim, ela tem todas as condições para encerrar seu mandato em 31 de dezembro de 2018, encerrar sua vida política, pois creio que não será mais candidata, e passar a presidência ao sucessor”. Aldo Rebelo, ministro de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h25 - Publicado em 24 set 2015, 16h11

“Ela, a presidente, ainda é quem tem condições de reunir o país numa transição deste momento difícil. Para mim, ela tem todas as condições para encerrar seu mandato em 31 de dezembro de 2018, encerrar sua vida política, pois creio que não será mais candidata, e passar a presidência ao sucessor”.

Aldo Rebelo, ministro de Ciência e Tecnologia, em entrevista à Folha desta quinta-feira, negando os rumores de que Dilma, assim que deixar o Planalto, vai disputar os títulos de Pior Governante de Todos os Tempos e Miss Simpatia RS-MG.

Publicidade