Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Respeito é isso

“Não estou julgando os ministros e não vou julgar, mesmo que uma decisão ou outra não me agrade. Não é meu papel julgar a Suprema Corte. Agora, o que temos que fazer é recontar essa história. As penas desses companheiros já foram dadas. O que esses companheiros agora têm que conquistar é o direito de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h36 - Publicado em 27 jun 2014, 08h44

“Não estou julgando os ministros e não vou julgar, mesmo que uma decisão ou outra não me agrade. Não é meu papel julgar a Suprema Corte. Agora, o que temos que fazer é recontar essa história. As penas desses companheiros já foram dadas. O que esses companheiros agora têm que conquistar é o direito de andar de cabeça erguida pelas ruas desse país”.

Lula, em entrevista ao Jornal do SBT, informando que é por respeitar demais a decisão do Supremo Tribunal Federal que não perde uma oportunidade de criticar os ministros que condenaram os companheiros mensaleiros.

Publicidade