Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O Roda Viva com FHC

No livro A Miséria da Política, lançado em setembro, Fernando Henrique Cardoso reuniu artigos escritos entre 2010 e 2015 que, somados, permitem compreender o que efetivamente é o lulopetista subordinado ao desgoverno lulopetista. Nesta quarta-feira, 28 de outubro, está chegando às livrarias o primeiro dos quatro volumes de Diários da Presidência, um fascinante baú de revelações sobre os […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h13 - Publicado em 27 out 2015, 15h20

No livro A Miséria da Política, lançado em setembro, Fernando Henrique Cardoso reuniu artigos escritos entre 2010 e 2015 que, somados, permitem compreender o que efetivamente é o lulopetista subordinado ao desgoverno lulopetista. Nesta quarta-feira, 28 de outubro, está chegando às livrarias o primeiro dos quatro volumes de Diários da Presidência, um fascinante baú de revelações sobre os bastidores do governo federal em 1995 e 1996.

Os fatos mais relevantes do passado recente, o conjunto de crises que afligem o país no presente e como sobreviver às ameaças do futuro foram alguns dos temas analisados por FHC no Roda Viva desta segunda-feira.

A bancada de entrevistadores foi composta por cinco jornalistas:  Eliane Cantanhêde (colunista do Estadão), João Gabriel de Lima (diretor de redação da Época), Ricardo Setti, Sérgio Dávila (editor-executivo da Folha) e Vera Magalhães (colunista de VEJA). Ilustrado por desenhos em tempo real do cartunista Paulo Caruso, o programa foi transmitido ao vivo pela TV Cultura.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=J4PFYkg_Wpg?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Continua após a publicidade
Publicidade