Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O pai e a babá do Petrolão vestem a fantasia de caçadores de corruptos para animar a pelegagem no carnaval da CUT

Excitada com os aplausos da plateia amestrada, Dilma Rousseff resolveu deixar claro na discurseira no congresso da CUT que enxerga as coisas pelo avesso. “Meu governo e o governo do presidente Lula proporcionou (sic) o mais enfático combate à corrupção de nossa história”, fantasiou a torturadora da gramática e da verdade. Mesmo para os padrões […]

Lula - Dilma - 12 congresso da CUT

Excitada com os aplausos da plateia amestrada, Dilma Rousseff resolveu deixar claro na discurseira no congresso da CUT que enxerga as coisas pelo avesso. “Meu governo e o governo do presidente Lula proporcionou (sic) o mais enfático combate à corrupção de nossa história”, fantasiou a torturadora da gramática e da verdade. Mesmo para os padrões da seita lulopetista, é muito cinismo.

Lula e Dilma são os parteiros e tutores da corrupção institucionalizada e até recentemente impune. Nunca antes neste país a bandidagem a serviço dos poderosos chefões roubou tanto e tão descaradamente quanto nos últimos 13 anos. O PT que, segundo o presidiário José Dirceu, não roubava nem deixava roubar hoje nem esconde que virou um ajuntamento de larápios compulsivos.

Três tesoureiros e dois presidentes do partido foram parar na cadeia. A Operação Lava Jato já provou que gatunos bilionários não são inimputáveis. A crise econômica erradicou a praga da abulia, e uma imensidão de iludidos compreendeu que Lula é o pai do mensalão e do petrolão, que Dilma é a babá do primeiro escândalo e a mãe do segundo. Os indignados redescobriram a força das ruas. Dois terços da nação exigem o enterro imediato da Era da Canalhice.

O padrinho e a afilhada parecem ainda acreditar que todos os brasileiros são idiotas. Pior para os dois. Dilma vai abrir os olhos já despejada do Planalto. Lula vai acordar quando estiver dormindo em Curitiba.

http://videos.abril.com.br/veja/id/c0b67c5108186a2b15f1cf5cfba99976?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Mônica

    Caro Augusto, sabemos que o Lula não presta e faz qualquer coisa pra se safar. Então,não me surpreendi muito ao ler a matéria da Folha em que o molusco (já) trai o melhor amigo Bumlai.
    O título diz que “Lula sugere que empresário usou seu nome para conseguir propina”. Mas sabemos que o molusco esperto que só ele antecipa e se resguarda. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1695101-lula-sugere-que-empresario-usou-seu-nome-para-conseguir-propina.shtml?mobile
    Gostei da imagem, apesar de ela me dar calafrios…

    Curtir

  2. Comentado por:

    Bob Esponja

    Eis o beijo do Judas moderno, quase um selinho, a indicar meliante, mas apesar disso, Pilatos dorme e lava as mãos, até tu Janot.

    Curtir

  3. Comentado por:

    areobaldo teruel

    leiam mehmet abaixo…verão o quero dizer….não vale a pena repetir com outras palavras…..

    Curtir

  4. Comentado por:

    Branca

    Augusto, você é daqueles raríssimos jornalistas que não se desvirtuam de seus princípios morais. Neste momento em que somos tomados pelo desalento de nos confrontarmos com a decapitação do único que ainda poderia trazer `a tona um processo de Impeachment, você não desanima. Não deixa que a visão turve diante das nuvens negras lançadas por uma mídia espúria, comandada pela facção criminosa que se aboletou e dá sinais de não querer largar o osso do poder, onde dinheiro fácil de ser desviado é a cereja do bolo. Mas, convenhamos, pela via política vai ser difícil nos livrarmos deles. Repensemos a possibilidade de uma intervenção, garantida pela Constituição, para uma assepsia mais rápida.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Jubiracy Alves da Silva

    Augusto querido pelos brasileiros de bem, os que pagam a conta da (QUADRILHA DO PT – 2o PGR – E ASSECLAS) e odiado pela maior associação de criminosos que esse país já teve, você é impar, já falei a algum tempo, teu humor, capacidade de síntese, construção de frases que cortam como espada de samurai é um dom de Deus. Parabéns!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Ronaldo força

    Quando é que o Lula e sua família vai ser chamado para um interrogatório na presença do juiz Sergio Moro e os procuradores do Paraná. Já está passando do tempo.E o indiciamento de Mercadante e do ministro da comunicação Edinho Silva. Nada se espera do Janote, porém o Paraná tem de dar as respostas.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Amaro Lessa

    A Joice tratou do caso em sua página no Face, Amaro.

    Curtir