Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O número da mentira

“Mais de 6.000 agentes da Defesa Civil foram treinados no último ano para que a gente possa atender aquilo que Dilma deseja, que é uma cultura de prevenção e preparação para ocorrência de desastres naturais”. Fernando Bezerra Coelho, na festa de lançamento da farsa-tarefa composta por 6 pais-da-pátria incumbidos de iludir brasileiros ameaçados por inundações […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 09h47 - Publicado em 10 jan 2012, 02h22

“Mais de 6.000 agentes da Defesa Civil foram treinados no último ano para que a gente possa atender aquilo que Dilma deseja, que é uma cultura de prevenção e preparação para ocorrência de desastres naturais”.

Fernando Bezerra Coelho, na festa de lançamento da farsa-tarefa composta por 6 pais-da-pátria incumbidos de iludir brasileiros ameaçados por inundações e deslizamentos, revelando que Dilma Rousseff, que há um ano prometeu 6 mil casas que ninguém viu, resolveu fazer de conta que existem 6 mil especialistas em enchentes só para mostrar que seu número preferido para contar mentiras é o 6.

Publicidade