Clique e assine com 88% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio atravessado

“Nós estamos, sem sombra de dúvida, num ano de travessia, nós estamos fazendo uma travessia. Essa travessia é para levar o Brasil para um lugar melhor”. Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, no encontro com governadores, ao informar que uma travessia é uma travessia, prometendo melhorar o país que, segundo a discurseira da candidata à reeleição, tinha […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 10 fev 2017, 17h29 - Publicado em 31 jul 2015, 20h34

“Nós estamos, sem sombra de dúvida, num ano de travessia, nós estamos fazendo uma travessia. Essa travessia é para levar o Brasil para um lugar melhor”.

Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, no encontro com governadores, ao informar que uma travessia é uma travessia, prometendo melhorar o país que, segundo a discurseira da candidata à reeleição, tinha resolvido em 12 anos todos os problemas acumulados desde a chegada das primeiras caravelas.

Publicidade