Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Meritocracia é isso

“Tem uma rebelião na base do partido, é só ver as redes sociais. Ela é um símbolo muito ruim”. Lindberg Farias, senador pelo PT do Rio de Janeiro, criticando a escolha da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) para o ministério da Agricultura. “Ela foi a única liderança do setor do agronegócio que apoiou a presidente e […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h34 - Publicado em 26 nov 2014, 21h02

“Tem uma rebelião na base do partido, é só ver as redes sociais. Ela é um símbolo muito ruim”.

Lindberg Farias, senador pelo PT do Rio de Janeiro, criticando a escolha da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) para o ministério da Agricultura.

“Ela foi a única liderança do setor do agronegócio que apoiou a presidente e reconheceu os avanços do governo Dilma, como crédito farto. Ela participou do lançamento dos três últimos Planos Safra fazendo discurso no Planalto”.

Gleisi Hoffmann, senadora pelo PT do Paraná, explicando que Kátia Abreu merece ser ministra porque é a única oposicionista a favor do governo e elogiou Dilma Rousseff em três discursos no Planalto.

Publicidade