Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Marco Antonio Villa no ‘Aqui entre Nós’ com Augusto Nunes: ‘Lula é um tigre de papel’

No programa da TVEJA, o historiador Marco Antonio Villa critica duramente o silêncio de Lula sobre o escândalo do Petrolão e acusa o ex-presidente de ter chefiado o que qualifica de maior e mais ousado esquema corrupto de todos os tempos. Entre outros assuntos, Villa analisa sem rodeios a fragilidade política e a incompetência administrativa […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h10 - Publicado em 6 fev 2015, 06h26

http://videos.abril.com.br/veja/id/8f292ad40b83369810092a1287984050?

No programa da TVEJA, o historiador Marco Antonio Villa critica duramente o silêncio de Lula sobre o escândalo do Petrolão e acusa o ex-presidente de ter chefiado o que qualifica de maior e mais ousado esquema corrupto de todos os tempos. Entre outros assuntos, Villa analisa sem rodeios a fragilidade política e a incompetência administrativa de Dilma Rousseff, a intensificação da onda antipetista, as consequências da vitória do PMDB nas eleições na Câmara e o papel decisivo atribuído pelas circunstâncias históricas ao procurador-geral Rodrigo Janot. Segundo Villa, a República poderá enfim ser proclamada se Janot incluir na denúncia todos os envolvidos na trama planejada por marginais do poder.

Publicidade