Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Larápios ingratos

“A elite sabe o que perdeu, o que deixou de ganhar, e ela não quer, não pode permitir que isso continue. Por isso esse ódio que enfrentamos na eleição e que a imprensa traduziu de maneira tão terrível contra nós, fazendo a cabeça do nosso povo”. Gilberto Carvalho, ainda secretário-geral da Presidência da República, caixa […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h35 - Publicado em 25 nov 2014, 19h14

“A elite sabe o que perdeu, o que deixou de ganhar, e ela não quer, não pode permitir que isso continue. Por isso esse ódio que enfrentamos na eleição e que a imprensa traduziu de maneira tão terrível contra nós, fazendo a cabeça do nosso povo”.

Gilberto Carvalho, ainda secretário-geral da Presidência da República, caixa preta mais valiosa de Santo André e coroinha de missa negra, sem explicar se também fazem parte da elite que odeia o PT os grandes empreiteiros e os diretores da Petrobras envolvidos na roubalheira que o governo lulopetista escondeu.

 

Publicidade