Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Inimigo em casa

“Não vemos sentido na criação de uma CPI. É uma tentativa da oposição de atacar o governo, mas não há clima para rebelião na base. Os partidos da base têm que se alinhar com o governo”. Paulo Teixeira, líder do PT na Câmara, alertando a base alugada para a necessidade de respeitar o contrato de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h54 - Publicado em 23 Maio 2011, 16h03

“Não vemos sentido na criação de uma CPI. É uma tentativa da oposição de atacar o governo, mas não há clima para rebelião na base. Os partidos da base têm que se alinhar com o governo”.

Paulo Teixeira, líder do PT na Câmara, alertando a base alugada para a necessidade de respeitar o contrato de aluguel e livrar Antonio Palocci da CPI proposta pela oposição para apurar o milagre da multiplicação do patrimônio, descoberto e divulgado por companheiros do PT que integram o bando de José Dirceu e Ricardo Berzoini.

Publicidade