Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fala, Rose! (2)

“Eu achei ele muito abatido”. Paulo Vieira, em e-mail enviado a Rosemary Noronha em maio deste ano, sobre o ex-presidente Lula. “É, eu já falei pra ele, ele tem que parar de se expor em público enquanto a perna dele não ficar boa, ele levou um tombo domingo passado dentro de casa, tá parecendo um […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h18 - Publicado em 30 nov 2012, 23h29

“Eu achei ele muito abatido”.

Paulo Vieira, em e-mail enviado a Rosemary Noronha em maio deste ano, sobre o ex-presidente Lula.

“É, eu já falei pra ele, ele tem que parar de se expor em público enquanto a perna dele não ficar boa, ele levou um tombo domingo passado dentro de casa, tá parecendo um velho caquético”.

Rosemary Noronha, na resposta a Paulo Vieira, detonando carinhosamente o amigo íntimo.

“Não, não chega a tanto”.

Paulo Vieira, suavizando o diagnóstico da especialista em Lula.

“Depende do canal que você assistir, uma coisa é você ver uma foto no jornal manipulada pelo Ricardo Stuckert, outra coisa é você ver um movimento na Globo News”.

Rosemary Noronha, revelando que Ricardo Stuckert, fotógrafo do Instituto Lula, capricha no photoshop para deixar o chefe bem no retrato.

Continua após a publicidade
Publicidade